Home / Política

POLÍTICA

Prefeito Hildo do Candango garante aposentadoria para servidores municipais

Prefeito de águas lindas de goiás, hildo do candango posa ao lado de servidores enfileirados. Hildo do candango está ao centro ao lado direito tres mulheres e um homem e ao esquerdo duas posam em inauguração

O Fundo de Previdência do Município de Águas Lindas de Goiás (Funpreval) tinha uma dívida de mais de R$ 35 milhões, segundo o atual prefeito Hildo do Candango.

"Quando assumi a prefeitura em 2013, fizemos um levantamento e a situação era horrível. Os servidores não tinham nenhuma garantia de aposentadoria, pensões ou qualquer benefício que o fundo deveria suprir", afirma o prefeito.

Para Hildo, garantir a segurança dos servidores é garantir e valorizar a categoria que são peças fundamentais para o bom funcionamento dos serviços municipais.

O prefeito declarou que hoje o fundo tem R$ 150 milhões em caixa, que garantem a aposentadoria de todos os servidores do município pelos próximos 20 anos.

"Nós também construímos a sede do Funpreval, para que os servidores possam ser atendidos com mais qualidade, comodidade e segurança, durante os serviços prestados, inclusive perícias", afirmou Hildo.

O prefeito Hildo, que está há oito anos na cadeira do Executivo, garante que vai deixar as contas no azul, com várias obras em andamento e sem dívidas, diferente de como ele o recebeu em seu primeiro mandato.

"Trabalhamos sempre com ética e transparência, pois acreditamos que uma gestão eficiente se faz assim, por isso nós deixaremos uma prefeitura bem estruturada, sem dívidas e organizada", disse Hildo orgulhoso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias