Home / Política

POLÍTICA

Bolsonaro não se arrependeu de discurso da 'pólvora'

O presidente Jair Bolsonaro reagiu ao presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, e citou em "usar a pólvora", segundo os auxiliares do Palácio do Planalto, diz que o presidente não se arrependeu das suas declarações que fez aumentaram a tensão com o democrata americano.

Segundo os auxiliares, Bolsonaro fez um pronunciamento de cerca de 30 minutos no Planalto, que ele deu um recardo que estava consciente da repercussão que alcançaria. Ele mesmo pontuou que suas frases teriam destaque na imprensa.

Bolsonaro diz que não se arrependeu de discurso da 'pólvora'

Segundo informações, o presidente está muito irritado com todas as cobrança que vem recebendo para se pronunciar sobre a vitória de Biden, projetada pela imprensa americana no último sábado (7), Bolsonaro que é aliado de Donald Trump, disse que, irá se pronunciar após o fim das ações judiciais movidas pelo atual ocupante da Casa Branca que, sem provas, alega fraude na votação e não aceita a derrota.

Bolsonaro não esconde sua preferencia pelo presidente Donald Trump, ele reagiu a Biden que ameaçou aplicar sanções econômicas ao Brasil, segundo informações caso não haja atuação mais firme para combater o desmatamento e as queimadas na Amazônia.

*Com informações do Uol

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias