Home / Política

POLÍTICA

André do Premium tem projeto de viabilizar maternidade em Santo Antônio do Descoberto

Gestantes de Santo Antônio do Descoberto enfrentam dificuldades na hora de dar à luz. Isso porque precisam se deslocar para o Distrito Federal ou para outros municípios para conseguir uma vaga em maternidade ou hospitais que realizam o procedimento.

O candidato a prefeito André do Premium (MDB) tem entre seus projetos a viabilização de uma maternidade na região. “Queremos trazer tranquilidade às mães e desejamos que nossas crianças consigam nascer e crescerem como filhos do nosso município”, conta o mdbista.

O projeto de reforma da maternidade do município faz parte da proposta de reestruturação do Hospital Municipal Dom Luiz Fernando. “A população precisa de um hospital de qualidade no município, com equipamentos, UTI e CTI em funcionamento e um local digno para que as mães tenham acesso a uma estrutura de qualidade nesse período tão importante que é o nascimento de um filho”, conta.

Saúde em níveis
As propostas de André do Premium para a saúde atendem todos os níveis do sistema público. Os projetos tratam desde o fortalecimento das Unidades Básicas de Saúde, que são porta de entrada para a rede, quanto a construção da Unidade de Pronto Atendimento do município.

“Nosso objetivo é oferecer ao cidadão o melhor atendimento em todos os níveis para que não haja desequilíbrio na rede de saúde municipal”, destaca.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias