Home / Política

POLÍTICA

Wilson do Túllio é nova aposta do DEM para Águas Lindas


Novo candidato do Democratas para a prefeitura de Águas Lindas é Wilson do Túllio. Aos 21 anos, o candidato é a aposta mais jovem para a prefeitura e substitui Túllio. Ao lado de seu vice Sargento Godoy (PTB), ele planeja trazer uma nova forma de pensar políticas públicas para o município goiano.

Nascido em Brasília, foi em Águas Lindas de Goiás que Wilson cresceu. De acordo com o candidato, a vivencia como jovem e morador do município o fez perceber a necessidade de renovação. “Cresci observando e sentido na própria pele os problemas de nossa cidade. Além de tantas outras dificuldades, o aguaslindese precisa lidar com a falta de oportunidades e empregos, principalmente para quem assim como eu é jovem”, relata.

É a primeira vez que o candidato concorre a um cargo eletivo, mas não se intimida com o desafio. “Aprendi com meus pais o significado de honestidade e força e é com esses dois princípios que pretendo ir em frente rumo a uma boa gestão em Águas Lindas”, conta.

Disputa acirrada
Antes da renúncia de Túllio, sua popularidade estava em alta. A pesquisa realizada pelo Directa Instituto de Pesquisa em 14 de outubro mostrou o candidato na liderança da corrida pela gestão municipal, em relação ao principal oponente Dr. Lucas da Santa Mônica. O médico também tem o maior índice de rejeição. Nesse sentido, há possibilidade de transferência dessas intenções de voto para o jovem candidato.

Eleições 2020
Restam menos de 20 dias para o pleito de 15 de novembro. Eleitores de todo o país devem escolher seus representantes para as câmaras de vereadores e para as prefeituras municipais.
Os eleitores podem conhecer e acompanhar as propostas dos candidatos por meio do endereço divulgacandcontas.tse.jus.br. Basta colar o endereço no navegador, selecionar o estado e o município.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias