Home / Política

POLÍTICA

Vivendo no país das maravilhas, iludido, Bolsonaro diz: “Não tem corrupção em meu governo”

Após o escândalo do ministro do senado, Chico Rodrigues, ser flagrado em uma operação da Polícia Federal com um grande valor em um local do corpo inapropriado, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) volta afirmar que em seu governo não existe corrupção.

A afirmação foi feita nesta quinta-feira (29), enquanto o presidente visitava as obras do trecho da BR-153, em São Luís (MA). Ignorando totalmente o fato das investigações recentes e dos escândalos envolvendo os aliados de seu governo.

Em uma realidade paralela, totalmente oposta a que o Brasil enfrenta, Bolsonaro afirmou categoricamente e cheio de certeza defendendo seu governo. Ainda inteirou dizendo: “não existe uma só notícia de corrupção”.

Totalmente desinformado, e não satisfeito com sua primeira fala, o presidente ainda inteirou: “Isso devemos, obviamente, pelos ministros e pelos parlamentares também, que trabalham em conjunto, visando a um só objetivo: o bem estar do seu Estado e do Nosso Brasil”.

Tais afirmações geraram polêmica diante do desconhecimento do presidente com os acontecimentos recentes. Anteriormente ele já havia encerrado a operação lava-jato sob o mesmo pretexto. Afirmando não ser mais necessário às investigações já que corrupção fora extinta em seu governo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias