Home / Política

POLÍTICA

"Temos força para mudar a realidade da nossa comunidade" diz Wilson do Túllio sobre juventude

De acordo com a PMAD 2017, Águas Lindas de Goiás é um município com população majoritariamente jovem, sendo que as pessoas com até 39 anos de idade somam mais de dois terços dos habitantes. Em concordância com o cenário, nas eleições 2020, um candidato jovem concorre ao cargo de Prefeito Municipal.

Aos 21 anos, Wilson do Túllio é o novo candidato do Democratas para a gestão do município ao lado de seu vice Sargento Godoy (PTB). De origem simples, Wilson tem uma história como a de vários outros jovens da região.

Após a perda de seu pai, aos 10 anos, Wilson foi criado pela mãe e cresceu ao lado das duas irmãs. Os desafios enfrentados pela família o motivaram a estudar e lutar por um futuro diferente, e se formou em Análise de Desenvolvimento de Sistemas.

“Minha história se confunde com a de Águas Lindas. Foi aqui que cresci, fiz amigos e servi como cristão. Sei o que nosso povo passa e quero trazer mudanças. Nós jovens somos o presente desse município e temos força para mudar a realidade da nossa comunidade”, relata Wilson do Túllio.

Eleições 2020
Eleitores de todo o país devem escolher seus representantes para as câmaras de vereadores e para as prefeituras municipais em 15 de novembro.
Mais informações sobre os candidatos como propostas e trajetória política estão disponíveis por meio do endereço divulgacandcontas.tse.jus.br.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias