Home / Política

POLÍTICA

Saúde: Professora Edna projeta iniciativas para o setor em Luziânia

Nesta quinta-feira (29) a candidata à Prefeitura Municipal de Luziânia Professora Edna (Podemos) e seu vice Eládio Carneiro (PSL) divulgou o 18º Programa Eleitoral. Desta vez a candidata falou sobre seus projetos para a saúde e relembrou as ações realizadas durante os 240 dias que esteve na gestão.

Uma das propostas da candidata é a abertura de concursos públicos para aumentar a quantidade de profissionais das mais diversas especialidades. “Com mais médicos, enfermeiros e outros servidores será possível atender melhor e de forma mais célere a população”, conta a candidata

Outro projeto é a construção de uma maternidade no município goiano. “Nosso objetivo é fazer com que as mães sejam acompanhadas e tenham condições de realizarem seus partos com segurança e qualidade”, conta Professora Edna.

A construção da Unidade Básica de Saúde Feminina do Jardim Ingá; implantação de farmácias nas UBS; a construção de um Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS); a aquisição de ambulâncias e outras iniciativas também fazem parte do plano de governo da candidata.

Histórico em saúde
Professora Edna assumiu a gestão interina da Prefeitura de Luziânia em fevereiro deste ano após o afastamento do prefeito. A construção da primeira UBS feminina do município; a construção do posto do SAMU ao lado do Hospital do Jardim Ingá e a Construção da UBS do Parque Estrela D’Alva X foram alguns dos avanços conquistados pela candidata nos 240 dias de governo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias