Home / Política

POLÍTICA

Santo Antônio do Descoberto: saiba quais são as propostas de André do Premium e Lúcia Carvalho para o servidor público

Nesta quarta-feira (28) foi comemorado o dia do servidor público. A data faz referencia ao dia em que foi promulgada a lei que regulamentou esse tipo de serviço e lembra a importância dos funcionários do povo.

Em Santo Antônio do Descoberto, o candidato a prefeito André do Premium (MDB) e sua vice Lúcia Carvalho (PP) têm em seu plano de governo propostas voltadas para o setor. Um dos projetos é a implantação de uma Comissão Paritária dos Servidores, com o objetivo de discutir e buscar mais eficiência nos serviços públicos do município.

Outra proposta é a de implantar um programa de atenção, vigilância e promoção à saúde para melhorar a qualidade de vida dos servidores. Na educação, o plano conta com projetos de capacitação dos professores, equipe pedagógica, merendeiras, serventes e etc.

“O servidor precisa de iniciativas que visem a valorização de seu trabalho. Nosso objetivo é que essas ações impulsionem a humanização do atendimento ao cidadão. A realização desses projetos será benéfica para toda a comunidade de Santo Antônio do Descoberto”, conta André do Premium.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias