Home / Política

POLÍTICA

Santo Antônio do Descoberto: Saiba quais são as propostas de André do Premium e Lúcia Carvalho para a saúde

De acordo com dados mais recentes da Pesquisa Metropolitana por Amostra de Domicílios (PMAD -2018), cerca de 82% da população de Santo Antônio do Descoberto não tem plano de saúde contratado e dependem do sistema público. Para o candidato à Prefeitura Municipal André do Premium (MDB) é essencial investir em melhorias no setor.

“A população de Santo Antônio do Descoberta precisa de uma boa assistência em saúde e proporcionar essas mudanças é um dos meus principais focos, se eleito”, conta o candidato.

Uma das propostas do candidato e sua vice Lúcia Carvalho (PP) é o fortalecimento da atenção básica, dando suporte às Unidades Básicas de Saúde. “As UBS são a porta de entrada para o sistema público e garantindo um bom funcionamento, conseguiremos descongestionar a rede e melhorar a qualidade de vida do cidadão”, destaca Lúcia Carvalho.

Os candidatos projetam ainda a conclusão da Unidade de Pronto Atendimento do município e a reestruturação do Hospital Municipal de Santo Antônio do Descoberto, com a compra de novos equipamentos, mais servidores e reformas necessárias.

Eleições 2020
Faltam apenas 16 dias para as votações que definirão os prefeitos e vereadores dos municípios brasileiros. Caso haja segundo turno, a data escolhida é 28 de novembro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias