Home / Política

POLÍTICA

Santo Antônio do Descoberto: Conheça as propostas de André do Premium para a agricultura

O estado de Goiás é um dos mais fortes do país em agricultura. Em Santo Antônio do Descoberto, município goiano pertencente ao Entorno do DF, o candidato a prefeito André do Premium (MDB) projeta incentivos para os produtores rurais.

Uma das propostas do candidato é a promoção de feiras do produtor, artesão, veículos e outros eventos de negócio com redução de impostos.

A criação do Parque Agropecuário também está entre os projetos de André do Premium. Junto ao Parque deve ser implantado o Centro de Comercialização para o produtor rural. “Este será apenas um pontapé rumo ao desenvolvimento de cooperativas de produtores. Com certeza, vai agregar valores a matérias-primas e possibilitar vendas diretas”, relata.

Com o objetivo de promover autonomia de produção e comercialização de produtos com segurança alimentar, o candidato quer ainda lutar pela efetivação do Selo de Inspeção Municipal (SIM).

“Queremos ver o nosso município crescer. Santo Antônio tem muito potencial e por isso é necessário valorizar os produtores da região e investir no crescimento do setor”, destaca o candidato.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias