Home / Águas lindas

ÁGUAS LINDAS

Pesquisa aponta Túllio como favorito à Prefeitura de Águas Lindas

A pesquisa realizada pelo Directa Instituto de Pesquisa, em 14 de outubro mostrou que 21,4% dos eleitores ouvidos votariam no candidato do Democratas, Túllio, no recorte espontâneo. Em segundo lugar, aparece Dr. Lucas da Santa Mônica (Podemos), com 13,4% das intenções. Em seguida, aparecem os candidatos Hamilton Borges (1,99%), Sergiana da Mandata Coletiva (0,74%), Tenente Rajão (0,74%) e Subtenente Castro (0,50%).

Na pesquisa estimulada, Túllio também se destaca com 35,9% das intenções de voto. Dr. Lucas surge novamente em segundo lugar com 20,35%. Hamiltom Borges continua com 1,99% das intenções. O Subtenente Castro que na pesquisa espontânea aparece em último lugar, ultrapassa o Tenente Rajão (0,74%) e Sergiana da Mandata Coletiva (0,74%) e chega a 1,24% das intenções de voto, aparecendo em quarto lugar.

Rejeição
A pesquisa também apurou o índice de rejeição dos candidatos. Neste recorte, Dr. Lucas da Santa Mônica tem o maior nível de rejeição, com 20,6%. Em segundo lugar, Túllio apresenta rejeição de 8,7%. O Subtenente Castro aparece com o terceiro maior índice, com 6,5%. Em seguida surgem os candidatos Hamilton Borges (5,5%), Sergiana da Mandata Coletiva (3,5%) e o Tenente Rajão (2,9%).

Disputa acirrada
Os dados da pesquisa mostram que a disputa segue acirrada entre o Túllio (DEM) e o candidato do Podemos. Dr. Lucas da Santa Mônica. Porém o Democrata apresenta uma vantagem relevante nas duas amostras e baixo nível de rejeição se comparado a seu principal oponente. Nesse sentido, o vento sopra em favor de Túllio.

Pesquisa
A pesquisa foi realizada por meio de survey e escutou 401 eleitores, entre as 8h e as 18h do dia 14 de outubro. A margem de erro é de 3,9 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Directa Instituto de Pesquisa
Registro de Pesquisa: GO-06929/2020.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias