Home / Política

POLÍTICA

Conheça a história de André do Premium candidato mais jovem de Santo Antônio do Descoberto

Aos 37 anos, André do Premium é o candidato a prefeito mais jovem de Santo Antônio do Descoberto, mas a pouca idade não é sinônimo de inexperiência. André é fundador do Atacadão Premium, o primeiro do município.

“Comprei um mercado falido no município e transformei em um grande negócio, que gerou empregos na região. Santo Antônio do Descoberto tem potencial e meu objetivo é tirar nossa cidade da falência fazendo uma boa administração”, destaca.

Trajetória

Quem vê o jovem empresário e candidato à Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto, André do Premium não imagina que foi em uma casa humilde em Tiros, no interior de Minas Gerais que foi criado. Nascido em 1983, André teve uma infância simples ao lado da família mas já almejava ter um futuro diferente.

Aos 15 anos, começou a sonhar com uma experiência nos Estados Unidos e conseguiu atravessar as fronteiras do país. Foi com a ajuda de um CD e um livro que André do Premium aprendeu o inglês. “Quando finalmente consegui chegar aos Estados Unidos, tive que aprender a língua às pressas para me comunicar e assim me familiarizar com o país”, conta o candidato.

Foi nos Estados Unidos que André do Premium teve seu primeiro negócio, após comprar uma empresa local. “Enfrentamos dificuldades de retorno financeiro, mas com esforço persisti na no negócio e aprendi muito sobre gestão”, relata.

Ao voltar para o Brasil, André passou a empreender no ramo de supermercados, onde permanece, gerindo a rede de supermercados Premium e o atacadão.

Mais vídeos:

  • POLÍTICA

    "Luta AO VIVO": Sessão em Câmara de vereadores da Bahia termina após vereadores saírem na porrada

    Confusão começou após um dos parlamentares chamar a presidente da Câmara de descarada

    Publicado quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 - 15:03

    / Atualizado quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

  • POLÍTICA

    Ronaldo Caiado apresenta o novo ônibus elétrico de Goiânia

    Na oportunidade realizou também a entrega dos benefícios sociais às famílias do programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social

    Publicado sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024 - 14:40

    / Atualizado sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

  • POLÍTICA

    Presidente do Senado toma invertida ao tentar constranger Lula

    Além sair em defesa do presidente Lula, Omar Aziz criticou as várias vezes em que o Senado teria feito "vistas grossas" aos ocorridos no governo anterior

    Publicado quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 - 11:39

    / Atualizado quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias