Home / Política

POLÍTICA

“A receptividade e o carinho da população têm mostrado que estamos no caminho certo” diz Lêda Borges

A 16 dias das eleições municipais, as mobilizações dos candidatos no Entorno do DF estão à todo vapor. Em Valparaíso de Goiás, as candidatas Lêda Borges (PSDB) e Maria Yvelônia (Republicanos) têm saído às ruas para ouvir as demandas da comunidade.

Nesta semana, as candidatas percorreram os bairros Jardim Céu Azul, Esplanada III e Parque São Bernardo. “A receptividade e o carinho da população têm mostrado que estamos no caminho certo. Esse apoio nos enche de esperança”, relata Lêda.

Lêda e Yvelônia vêm crescendo na corrida pela gestão municipal. Uma pesquisa divulgada na última semana mostrou a chapa das candidatas na liderança, com 41% das intenções de voto no município goiano.

Gratidão e ação
Experiente candidata a prefeita Lêda Borges esteve na gestão de Valparaíso em 2008. Também já foi deputada estadual. Para ela servir o município que o acolheu é uma questão de gratidão. “Minha cidade é meu porto seguro, diz muito sobre quem eu sou e quero lutar por ela e pela nossa comunidade”, conta.

Maria Yvelônia é assistente social e tem um histórico de conquistas para a cidade, como a instalação do CRAS e da casa do idoso. “Meu desejo é servir sempre essa comunidade. Valparaíso é a minha casa. É onde construí minha família”, conta a candidata a vice.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias