Home / Política

POLÍTICA

Glaustin da Fokus defende redução da carga tributária

O candidato a deputado fede­ral Glaustin da Fokus (PSC) defen­de a redução da carga tributária a empresários e industriais goia­nos para a criação de novos pos­tos de trabalho, a partir do cresci­mento das empresas e indústrias em todos os municípios de Goiás.

Ele acredita que pagando me­nos tributos, o número de vagas serão ampliadas, bem como a va­lorização do primeiro emprego.

Glaustin pretende lutar pela aprovação de projetos que am­pliem a qualificação de mão de obra pelo Sistema S, formando trabalhadores qualificados e possibilitando que as empresas te­nham os melhores colaboradores. O desenvolvimento econômico de Goiás se dará ainda com a des­tinação de recursos federais para a ampliação e criação de novos po­los tenológicos no Estado.

Glaustin é empresário, agro­pecuarista e pastor, tem 44 anos, é casado e tem quatro filhos. Dis­puta pela primeira vez um cargo eletivo e faz um discurso de mu­dança e de ética na política. “Se os bons se omitem, os maus do­minam!, disse. Quer levar para o setor público a eficiência adqui­rida no setor privado, com anos no comando de suas empresas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias