Home / Política

POLÍTICA

Luiz Gama se retrata de ofensas feitas contra promotor de Justiça

Em acordo com a juíza Cami­la Nina Erbetta Nascimento, da 12ª Vara Criminal de Goiânia, o radialista e cronista esportivo Luiz Gama utilizou as redes sociais para se retratar de ofensas (calúnia, difa­mação e injúria) feitas ao promo­tor de Justiça Fernando Krebs. A representação junto à Justiça, pe­dindo a retratação do radialista, foi feita pelo advogado Alex Neder.

Sobre a Ação Civil Pública por ato de improbidade administrati­va, que o promotor de Justiça de Goiás, Fernando Aurvalle Krebs, interpôs contra a Construtora Caiapó e outros, vencedora da licitação realizada pela Agetop- Agência de Transportes e Obras Públicas, referente a concorrência nº 051/08-GEGEL, e sobre as in­formações quanto a este assunto que foram divulgadas no dia 21 de setembro de 2015, em seu blog, o radialista e cronista esportivo Luiz Gama se manifestou pelo Instra­gram e Twitter e outras ferramen­tas das redes sociais:

“Retrato-me neste momento pedindo desculpas ao promotor de justiça, Fernando Aurvalle Krebs e aos leitores seguidores das mi­nhas redes sociais por ter ofendi­do a honra do Dr. Fernando Krebs.

Reconheço que agi de forma errada, uma vez que a divulgação feita pelo promotor de justiça es­tava correta, com relação às me­didas contratadas pela empresa vencedora da licitação acima ci­tada, e que eram de 40 cm de es­pessura a camada asfáltica.

3–Reconheço ainda que o Promotor de Justiça, Fernando Krebs, agiu com responsabilida­de e zelo como promotor do pa­trimônio público.

Me desculpo também por ter afirmado que o Promtor de Jus­tiça, Fernando Krebs, seria can­didato a cargo eletivo em 20187, sendo que essa possiblidade além de nunca ter existido por parte do promotor, ainda é vedada por lei.

Reconheço que que ofendi a dignidade, o decoro e a reputação do promotor Fernando Krebs com críticas indevidas. Além de pedir desculpas e me retratar neste es­paço, reconheço na pessoa do Dr. Fernando Krebs, um promotor de justiça sério, honesto e compro­metido com sua função pública. Luiz Carlos Alves (Gama)”

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias