Home / Política

POLÍTICA

PMDB goiano diz que Iris não precisa de prazo para definir candidatura

O presidente estadual do PMDB, Daniel Vilela, divulgou que Iris Rezende não precisa de prazo para definir sua pré-candidatura a prefeito de Goiânia. Para o peemedebista, Iris tem experiência política suficiente para informar a posição no momento mais adequado.

“Não. O Iris não é uma pessoa que precisa de prazo da nossa parte do diretório. Ele sabe mais do que ninguém da sua responsabilidade com o partido, com a cidade. Tem experiência política para no momento adequado tomar a decisão” afirmou.

Daniel Vilela revelou que tem conversado com o possível pré-candidato sobre o assunto e afirmou que o partido tem expectativa para que realmente Iris vá em disputa pela prefeitura da capital.

“Nós temos conversado, ele tem feito as avaliações necessárias sobre a candidatura. O PMDB inteiro deseja e entende que o nome dele é o melhor para ser o prefeito de Goiânia. Agora é uma decisão pessoal que a gente tem que aguardar. Ele tem a experiência para saber o momento oportuno de colocar a candidatura ou não. Mas o partido hoje está bastante desejoso e com bastante expectativa que ele seja o nosso candidato”, destacou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias