Home / Polícia

POLÍCIA

Vítima de violência denuncia o ex-companheiro que está foragido

Câmeras de segurança registraram a ação do suspeito que agrediu a vítima de forma violenta e sem motivo

Reprodução imagens de segurança Reprodução imagens de segurança

Um rapaz de 29 anos é acusado de agressão por sua ex-companheira em Samambaia, no Distrito Federal. As ações violentas foram registradas pela câmera de vigilância presente no apartamento da vítima, de 39 anos. O agressor é Gabriel da Silva Teixeira e teria agredido a vítima no dia 7 de janeiro, mas as imagens só foram divulgadas na quarta-feira, 28.

Ele está foragido desde dia que espancou violentamente a ex-companheira. O homem já havia sido preso outras duas vezes pelo mesmo motivo.


		Vítima de violência denuncia o ex-companheiro que está foragido
Gabriel da Silva Teixeira. Divulgação Polícia Civil


Segundo relato da vítima à Polícia Civil (PCDF), o casal está junto há cerca de dois anos, e naquela noite tinham voltado de um aniversário, quando já em casa o homem que estava embriagado, iniciou as agressões, na frente de uma amiga que voltou com o casal, mas foi expulsa da casa por Gabriel.

Ela contou aos agentes da Delegacia da Mulher, na denúncia, que mesmo após desmaiar, o agressor continuou chutando e puxando os cabelos dela. Mas como ele ainda se encontra foragido, a vítima procurou novamente a delegacia da 26ª DP. De acordo com a mulher, o ex-companheiro é muito agressivo, principalmente após consumir bebidas alcoólicas.


		Vítima de violência denuncia o ex-companheiro que está foragido
Reprodução imagens de segurança


Durante os quase dois anos de relacionamento o casal comprou uma chácara, mas após a separação em janeiro, a mãe do agressor tomou posse do lugar, retirou objetos e móveis da propriedade e trancou o local com correntes para que a vítima não tenha acesso.

Segundo o delegado do caso a medida protetiva se estende à família do agressor, portanto a mãe de Gabriel está descumprindo lei, ela será intimada a prestar depoimento até sexta-feira dessa semana.

O suspeito em 2023 foi preso duas vezes por cometer a mesma violência domestica conta a vítima, ele inclusive já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, e guardava duas espingardas e uma pistola em casa.

Em uma das agressões, ocorridas em maio do ano passado, a vítima precisou invadir um batalhão da Polícia Militar (PMDF), para pedir socorro, pois o agressor, após uma discussão dentro do carro começou a dar socos e cotoveladas enquanto ela dirigia.

A PC divulgou foto do suspeito e espera conseguir pistas do paradeiro de Gabriel, e pede ajuda da população caso identifique o agressor.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias