Home / Polícia

Polícia

Tentativa de homicídio termina em prisão de suspeita

O fato foi registrado em Luziânia e resultou na prisão de uma mulher

Ao receber informações de tentativa de homicídio, a Rotam localizou e prendeu a suspeita de praticar o crime – Foto: Divulgação/Rotam Ao receber informações de tentativa de homicídio, a Rotam localizou e prendeu a suspeita de praticar o crime – Foto: Divulgação/Rotam

Equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) prendeu no sábado 23 de setembro, uma mulher na zona rural de Luziânia, cidade goiana do Entorno de Brasília.

Após receber informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, a equipe se dirigiu ao Povoado dos Americanos e sabendo das características da suspeita de praticar o crime, a localizou em poucos minutos.

Com ela, que não teve o nome e a idade informados pela corporação, foi apreendida a arma branca usada no crime – uma faca – e, uma bermuda contendo vestígio de sangue. Da mesma forma, não foram comunicados os dados da vítima, levada para uma unidade de saúde.

A autora do crime, a arma e o vestuário foram encaminhados para a sede da Delegacia de Polícia para as providências de praxe.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias