Home / Polícia

POLÍCIA

Suspeitos do duplo homicídio no setor Perim são preso

As investigações apontam que ele colaborou com o executor dos disparos, inclusive indicando a localização em tempo real do veículo onde estavam as vítimas

Divulgação Polícia Civil GO Divulgação Polícia Civil GO

O último suspeito de envolvimento no assassinato de um casal ocorrido em 21 de julho de 2023, no setor Perim, em Goiânia, foi preso na sexta-feira, 23. Ele estava foragido desde a data do crime. Segundo a Polícia Civil (PCGO), as investigações apontam que ele colaborou com o executor dos disparos, inclusive indicando a localização em tempo real do veículo onde estavam as vítimas.


		Suspeitos do duplo homicídio no setor Perim são preso
condutor da moto M.F.S. Divulgação Polícia Civil GO


Relembre o caso

O duplo homicídio aconteceu em 21 de julho de 2023, durante o dia, em um cruzamento no Setor Perim em Goiânia, e teve como motivação o tráfico de drogas. O casal, Wellington Elias da Silva, de 35 anos, e Karine Vitória de Castro, de 26, estavam em um carro quando uma moto parou ao lado do veículo, o garupa desceu e efetuou diversos disparos conta o motorista e a mulher. Em seguida subiu na moto e fugiu.

Suspeitos do duplo homicídio no setor Perim são preso
Suspeitos do duplo homicídio no setor Perim são preso condutor da moto M.F.S Suspeitos do duplo homicídio no setor Perim são preso

De acordo com as investigações Karine que estava com Wellington, foi morta sem motivo aparente. O suspeito de ter executado o casal foi preso no dia 17 de outubro de 2023 em Goiânia. Com ele a polícia encontrou porções de maconha e cocaína, fracionadas e embalas, já prontas para serem comercializadas. Incluindo uma moto e uma arma de fogo, o suspeito confessou que foram as mesmas utilizadas no dia do crime.

Segundo o delegado adjunto da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), Ernane Cazer, na prisão, o suspeito identificado como V.V.P.L.O. confessou o crime e admitiu ter matado Wellington, pois foi ameaçado de morte após negar um convite para vender drogas a ele.

No dia 27 de outubro foi realizada a prisão do condutor da moto identificado como M.F.S, ele que levou o executor ao local do duplo homicídio. Câmeras de segurança registraram a ação e ajudaram a identificar o suspeito.

Segundo as investigações a execução foi ordenada de dentro da prisão por B.O.J. Wellington seria um rival “no comércio de drogas na região do Setor Urias Magalhães”.

O casal já tinha sofrido uma tentativa de homicídio, conforme revelou a Polícia Militar. O crime mal sucedido ocorreu de forma parecida, em 2020, também quando os dois estavam dentro de um veículo. Na época, dois ocupantes de uma motocicleta atiraram contra as vítimas. Apenas o homem foi atingido naquele momento.

Com a prisão dos quatro participantes neste crime, a polícia concluiu as investigações e eles serão indiciados por duplo homicídio, associação criminosa e tráfico de drogas.

Mais vídeos:

  • POLÍCIA

    Ex-funcionários de banco suspeitos de golpe virtual são presos em Goiânia

    Os alvos são suspeitos de participar do golpe conhecido como "anydesk", que resultou em um prejuízo de R$ 1 milhão para a instituição financeira

    Publicado terça-feira, 30 de abril de 2024 - 10:35

    / Atualizado terça-feira, 30 de abril de 2024

  • POLÍCIA

    Membros de torcidas organizadas são presos após ataques violentos contra rivais

    Durante a briga as torcidas adversárias utilizaram um artefato explosivo como arma, resultando na perda parcial da visão de um jovem atingido pelo rojão

    Publicado terça-feira, 23 de abril de 2024 - 10:24

    / Atualizado terça-feira, 23 de abril de 2024

  • POLÍCIA

    Homem preso por instalar câmera em banheiro para filmar crianças

    O suspeito de 36 anos foi quem alugou a casa para a família e registava as cenas em que a criança e a adolescente que moravam no local, tomavam banho

    Publicado domingo, 21 de abril de 2024 - 10:14

    / Atualizado domingo, 21 de abril de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias