Home / Polícia

POLÍCIA

Suspeito de homicídio morre após confronto com a polícia em Crixás

Equipes policiais enfrentam intenso tiroteio ao confrontar indivíduo perigoso em Crixás

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de homicídio morre após confronto com a polícia em Crixás

Na última terça-feira (13), policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) e do Comando Companhia de Policiamento Especializado (CPE) entraram em confronto com um homem suspeito de homicídio que acabou morrendo após ser baleado. O caso aconteceu em Crixás, Goiás.

As equipes da Rotam 113034 e do Comando CPE de Rialma receberam, via rádio, informações sobre um homicídio e uma tentativa de homicídio em Crixás, Goiás. A partir dessas informações, as equipes intensificaram o patrulhamento na região, para localizar o autor dos crimes.

Durante as rondas, as equipes receberam uma denúncia indicando que o suspeito estaria hospedado em um hotel na cidade. Imediatamente, as equipes se dirigiram ao local para averiguar a informação. Porém, no momento em que as equipes adentraram o hotel, o autor conseguiu fugir pelos fundos, em direção desconhecida.

As equipes iniciaram uma varredura nas imediações, e ao adentrarem o lote de uma residência, depararam-se com o homem, que começou a disparar contra os policiais, utilizando uma arma de fogo. Esse confronto gerou uma intensa troca de tiros entre as partes envolvidas.

Durante o tiroteio, o criminoso foi alvejado e cessou sua agressão. Imediatamente, os policiais prestaram os primeiros socorros e o encaminharam ao hospital, porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após a ocorrência, foram realizadas apreensões importantes. Uma motocicleta, utilizada no homicídio, foi encontrada e apreendida pelas equipes. Além disso, uma pistola Glock 9mm, dois carregadores de 9mm alongados e 38 munições intactas também foram apreendidos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias