Home / Polícia

POLÍCIA

Sem noção! Policial Paulista se masturba na frente de colega de trabalho

Caso ocorreu no Departamento Policial da Cidade Tiradentes (SP)

Imagem ilustrativa da imagem Sem noção! Policial Paulista se masturba na frente de colega de trabalho

Uma mulher, Policial Civil do estado de São Paulo, denunciou um colega de corporação por ter sido visto se masturbado olhando para ela. O fato teria ocorrido na sala de descanso do 54º Departamento Policial, localizado na Zona Leste da Capital Paulista, na última sexta-feira, 16 de junho.

Segundo o relato apresentado pela vítima, durante seu horário de descanso, aproximadamente as 2 da manhã, ela estava dormindo em um sofá quando observou “movimentos estranhos” realizados pelo colega de trabalho que estava no mesmo ambiente. Ela alega que em primeiro momento chegou a pensar que fosse “coisa da sua cabeça”, no entanto foi surpreendida.

Ao acordar, por volta das 7:30, ela flagrou o colega, sentado em um sofá, sem calça e sem cueca, se masturbando enquanto direcionava o olhar para ela. Segundo o relato, ela proferiu uma série de xingamentos tendo em vista sua indignação. De acordo com a policial o constrangimento foi inevitável, salientando que não seria a primeira vez que o referido colega de trabalho teria causado desconfortos no ambiente profissional. A vítima realizou registro de boletim de ocorrência.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o caso foi devidamente recebido e será investigado pela corregedoria da Polícia Civil.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias