Home / Polícia

POLÍCIA

Saiba quem é o homem que matou as filhas de 4 e 8 anos a facadas e ateou fogo

O motorista de aplicativo matou as próprias filhas por vingança após saber de uma suposta traição

O pai matou as próprias filhas para se vingar da esposa após uma suposta traição (Foto: Reprodução/Redes Sociais) O pai matou as próprias filhas para se vingar da esposa após uma suposta traição (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem, identificado como Ramon de Souza Pereira, matou as próprias filhas de 4 a 8 anos a facadas e ateou fogo no carro em que elas estavam na última segunda-feira, 22, em Santo Antônio de Goiás.

De acordo com a Polícia Civil, o homem trabalha como motorista de aplicativo e matou as filhas para se vingar da esposa, após uma suposta traição.

No dia do crime, Ramon agrediu a esposa após saber da suposta traição, pegou o carro da mulher e buscou as meninas na escola. Porém, não voltou para casa.

Antes de matá-las, o pai ligou para os avós das crianças, que gravaram a ligação, e avisou que cometeria o crime. Na chamada, as meninas imploravam para que ele não as matasse. Conforme o delegado responsável pelo caso, Humberto Teófilo, é possível ouvir elas gritando “Não faz isso”, ao pedir socorro.

Desesperados, os avós acionaram a polícia para pedir ajuda. As autoridades encontraram o veículo na GO-462, com os corpos das crianças carbonizados e o veículo completamente destruído.


		Saiba quem é o homem que matou as filhas de 4 e 8 anos a facadas e ateou fogo
Ramon de Souza Pereira encontra-se foragido após matar as filhas (Foto: Reprodução/Polícia Civil/Redes Sociais).

Após cometer o crime, Ramon fugiu para uma região de mata e até o momento não foi encontrado. A polícia está realizando uma força-tarefa para capturar o homem.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias