Home / Polícia

POLÍCIA

Policial morre após ser baleado em assalto; veja vídeo

As câmeras de segurança registraram a ação criminosa do trio em uma loja de celulares

Três indivíduos armados cometeram o crime ao adentrarem na loja de celulares da vítima para realizar um assalto (Foto: Reprodução/Facebook) Três indivíduos armados cometeram o crime ao adentrarem na loja de celulares da vítima para realizar um assalto (Foto: Reprodução/Facebook)
Um policial, identificado como Gleidson Santos de Carvalho, do Batalhão de Choque da Bahia morreu após ser baleado na cabeça em Salvador, capital baiana. O caso aconteceu na última sexta-feira, 19.
Imagens das câmeras de segurança capturaram a chegada dos três suspeitos, que entraram armados na loja de celulares para realizar um assalto. Assim que entram no estabelecimento, um deles saca a arma enquanto os outros dois pegam objetos e colocam em uma sacolas.
O agente foi levado em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.
Segundo as autoridades locais, o trio responsável pela morte do policial já foi identificado e policiais estão fazendo incursões para prendê-los.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias