Home / Polícia

POLÍCIA

Polícia Civil de Valparaíso investiga homicídio culposo no trânsito

Imagens de veículo envolvido são divulgadas para identificação do condutor responsável

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Valparaíso de Goiás está investigando um homicídio culposo ocorrido no trânsito. O crime, tipificado pelo artigo 302, §1º, inciso III, do Código de Trânsito Brasileiro, aconteceu no dia 24/07/2023, durante a madrugada, nas proximidades do condomínio residencial Monte Alegre, no setor de Chácaras Ipiranga.

Após realização de diligências, a equipe de investigação conseguiu obter imagens do veículo envolvido no acidente fatal. No entanto, até o momento, a autoria do crime permanece desconhecida, uma vez que o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Com o intuito de avançar na resolução desse caso, as imagens do veículo estão sendo divulgadas amplamente para a população poder colaborar com informações que levem à identificação e localização do condutor responsável pelo trágico evento. Caso alguém tenha testemunhado o incidente ou avistado um veículo com as características descritas, é fundamental denunciar às autoridades competentes.

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Valparaíso de Goiás assegura total sigilo sobre as informações fornecidas, protegendo a identidade das testemunhas e colaboradores que possam contribuir com o esclarecimento do caso.

Mais vídeos:

  • POLÍCIA

    Grupo armado rende clientes e faz arrastão em mercado; veja vídeo

    É possível ver quando o suspeito que estava com a arma de fogo, aponta para o alto e atira

    Publicado quinta-feira, 18 de abril de 2024 - 10:26

    / Atualizado quinta-feira, 18 de abril de 2024

  • POLÍCIA

    Homem suspeito de homicídio é preso na Barra da Tijuca

    O inquérito apurou que a motivação para o homicídio foi por causa de uma desavença antiga entre a vítima e o autor dos disparos

    Publicado quarta-feira, 17 de abril de 2024 - 11:15

    / Atualizado quarta-feira, 17 de abril de 2024

  • POLÍCIA

    Chilenos são presos suspeitos de furto em shoppings de Goiânia

    Um deles foi preso enquanto saía de uma loja após cometer furtos, e o outro na rodoviária de Goiânia, onde se preparava para fugir para Foz do Iguaçu

    Publicado domingo, 14 de abril de 2024 - 11:25

    / Atualizado domingo, 14 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias