Home / Polícia

Caso Henry

PC concluí que a responsável pela morte de Henry de um ano e oito meses é a mãe

Henry morreu em 19 de janeiro por politraumatismo cranioencefálico

Rerpodução Redes Sociais Rerpodução Redes Sociais

Concluída as investigações que apontam a mãe de Henry como única responsável pela morte do bebê de um ano e oito meses, encontrado sem vida na casa do namorado.

A Polícia Civil (PCDF) tem convicção da autoria da mãe na morte da criança e concluiu na quarta-feira, 4, o inquérito que aponta ela como única responsável no assassinato de Henry.


		PC concluí que a responsável  pela morte de Henry de um ano e oito meses é a mãe
Rerpodução Redes Sociais


De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML) a criança morreu de politraumatismo cranioencefálico, "além de várias outras lesões pelo corpo, tanto interna e externa", aponta o documento.

O bebê morreu no dia 19 de janeiro. Na ocasião o padrasto do bebê chegou a ser preso, mas liberado dias após o inicio das investigações. A mãe da criança confessou ao delegado que na noite anterior a morte do bebê, momento em que o namorado estava ausente, ela teria agredido Henry e batido a cabeça da criança contra a parede umas três vezes, empurrando-o.

Ela mudou a versão de antes em que disse que teria acordado as 5h para amamentar o bebê e percebido que ele estava gelado e com as extremidades roxas. E que chamou o Corpo de Bombeiros por não saber o que teria acontecido com o filho.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias