Home / Polícia

POLÍCIA

Pacientes de clínica clandestina são resgatados pela PC

As investigações revelaram que o local já havia sido interditado no início de fevereiro deste ano, mas continuava em funcionamento

— Foto: Polícia Civil/Divulgação — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Trinta pacientes que estavam em uma clínica clandestina de reabilitação foram resgatados na sexta-feira, 23, em Hidrolândia, nas proximidades de Goiânia. Conforme informações da Polícia Civil (PCGO), os pacientes estavam em condições precárias e insalubre no estabelecimento destinado à recuperação de dependentes químicos.

Após receber denúncias de maus-tratos e uso indiscriminado de medicamentos controlados, a Vigilância Sanitária realizou uma inspeção na clínica e constatou que ela operava sem os devidos documentos legais, como alvará e laudos necessários. Além disso, as investigações revelaram que o local já havia sido interditado no início de fevereiro deste ano, mas continuava em funcionamento.


		Pacientes de clínica clandestina são resgatados pela PC
— Foto: Polícia Civil/Divulgação

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, a Vigilância Sanitária Estadual, a Polícia Militar (PMGO) e o Corpo de Bombeiros (CBMGO), estiveram presentes. Uma ambulância foi utilizada para transportar os pacientes, que foram entregues aos cuidados de seus familiares.

O nome da clínica não foi divulgado pelas autoridades policiais.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias