Home / Polícia

POLÍCIA

Mulher é morta com 18 facadas após se recusar a fazer sexo com amigo do marido

Sabendo que o marido de Jéssica não estava o homem tentou forçar a vítima a fazer sexo com ele, diante da recusa, a matou com extrema violência

— Foto: Divulgação/Polícia Civil — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Homem é preso suspeito de matar uma mulher com 18 facadas e golpe de enxada, após tentar forçar a vítima a fazer sexo com ele, em Rio Verde, sudoeste de Goiás, no domingo dia 18, na BR-452.

Segundo investigações da Polícia Civil (PCGO), Jéssica Martins de Souza, 31 anos foi morta no dia 1 de fevereiro. O suspeito teria ido a sua casa, se aproveitando que a vítima estava sozinha, para tentar ter relações sexuais com ela.

Conhecido da família, ele costumava visitar a residência com certa frequência. No entanto o marido de Jéssica não estava na casa, pois havia sido preso algum tempo antes, e a mulher estava morando sozinha.

Sabendo disto, o suspeito foi até o imóvel, mas diante da recusa da vítima em fazer sexo com ele, então a apunhalou 18 vezes com uma faca e em seguida pegou uma enxada no quintal e golpeou a cabeça de Jéssica.


		Mulher é morta com 18 facadas após se recusar a fazer sexo com amigo do marido
— Foto: Divulgação/Polícia Civil

O suspeito já possuí um histórico violento e faz uso de entorpecentes. Em agosto do ano passado, ele já havia agredido Jéssica com extrema violência que quase a matou. E para intimidar uma das testemunhas, ele deu duas facadas no peito dela. A vítima com medo não procurou a delegacia.

Na época, o caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), mas Jéssica não quis dar continuidade à denúncia. Como ela não tinha nenhum vínculo amoroso ou íntimo com o suspeito a ocorrência foi descontinuada. Não foram feitos pedidos medida protetiva e cautelar contra o homem.

Mês passado, o suspeito tentou matar o ex-patrão porque exigia que a vítima forçasse uma funcionária que trabalhava na empresa a ficar com ele. Impedido de cometer o crime e expulso do local, o homem voltou ao estabelecimento mais tarde e incendiou a oficina. Com medo o ex-patrão não procurou a polícia.

O corpo de Jéssica foi encontrado por pessoas que trabalham próximo da casa dela e tinham costume de vê-la diariamente. Estranhando a ausência da mulher, eles entraram na residência a procura de Jéssica e encontraram a vítima morta em uma poça de sangue.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias