Home / Polícia

POLÍCIA

Mãe agride filha com barra de ferro por não aceitar relacionamento homoafetivo

A adolescente foi agredida pela mãe com golpes de barra de ferro após assumir relacionamento homoafetivo

Foto: Divulgação/PCGO Foto: Divulgação/PCGO

Uma adolescente de 16 anos, foi agredida pela mãe com golpes de barra de ferro, após a menina assumir relacionamento homoafetivo, em Trindade. A garota precisou levar pontos por causa dos impactos das pancadas.

Para a delegada Cássia Borges da Polícia Civil (PC-GO), a adolescente contou que assumiu o namoro com outra adolescente de 17 anos, há cerca de um mês. A mãe não aceitou a situação e a coagia para que ela terminasse com a namorada. Como a adolescente não cedeu as ordens da mãe, ela foi agredida com a barra de ferro na quarta-feira dia 03, "O ferro é de "cabideiro", suporte de guarda-roupa. A mãe se descontrolou e bateu com a barra de ferro no braço e no rosto da vítima", explicou a delegada com base na denuncia da adolescente.

No dia anterior a agressão a mãe teria tido uma discussão com a filha porque ela não havia encerrado o relacionamento com a outra adolescente. Na quarta-feira, ao chamar a filha para fazer o almoço, a mãe então iniciou uma discussão e partiu contra a filha com o objeto atingindo diversas vezes, "Quando ela chegou na cozinha, a genitora disse: 'você vai ter que aprender a fazer as coisas do meu jeito'. A adolescente virou, encarou a mãe e ela então descontrolou-se e bateu com essa barra de ferro" contou a delegada.

Como não estava em situação de flagrante, a mulher não foi presa e será ouvida nesta sexta-feira.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias