Home / Polícia

POLÍCIA

Jovem é surpreendido e morto ao sair de boate

Cinco homens foram detidos sob suspeita de participação no crime, um deles usava tornozeleira eletrônica

Divulgação PMGO Divulgação PMGO

Lucas Rodrigues Mesquita, 27 anos, morreu após ser golpeado no pescoço com uma faca, em frente a uma boate no bairro Cândida de Morais em Goiânia. Cinco homens foram detidos sob suspeita de participação no crime. Um deles foi encontrado por causa da tornozeleira eletrônica.

Lucas havia ido a boate com duas amigas que foram embora do local por volta das 4h da manhã da madrugada de sábado, 6. Sozinho na boate, segundo informações da Polícia Militar (PMGO), ele teria se envolvido em uma briga com outros quatro homens que o agrediram com violência.

Testemunhas relataram, que os suspeitos saíram da boate tranquilamente, mas Lucas teria sido retirado, contra vontade, por um segurança. Ao sair do estabelecimento, Lucas foi surpreendido pelos agressores no mesmo instante em que recebeu a primeira facada no pescoço.


		Jovem é surpreendido e morto ao sair de boate
Lucas Rodrigues Mesquita, reprodução redes sociais. Reprodução Redes Sociais


Câmeras de segurança registraram quando o jovem recebeu diversos socos e chutes antes de ser atindido com outros dois golpes de faca, um deles atravessou a região da nuca. Caido no chão, o jovem ainda foi espancando até a morte.

O Corpo de Bombeiros (CBMGO) chegou a ser chamado para socorrer o jovem, mas ele já estava sem vida quando a equipe chegou no local.

Após analisar as imagens das câmeras de segurança, a Polícia Militar conseguiu identificar os suspeitos. Com base nos registros da tornozeleira eletrônica de um homem de 19 anos, os policiais chegaram a uma residência em Aparecida de Goiânia, onde foram detidos não apenas o jovem identificado, mas também seu irmão de 22 anos e o proprietário do imóvel, de 39 anos.

Um dos suspeitos admitiu o crime, alegando ter sido ameaçado pela vítima durante a confusão dentro da boate. Segundo a polícia, ele e o irmão são conhecidos na região por envolvimento em outros delitos, incluindo tráfico de drogas.

No total, cinco homens foram presos, sendo quatro deles sob suspeita de participação na morte de Lucas. Um quinto foi detido por ajudar a esconder os suspeitos em sua residência. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias