Home / Polícia

POLÍCIA

Homem invade casa e estupra mulher na frente dos filhos dela

Com o registro da ocorrência, os policiais foram à residência do suspeito e fizeram a prisão em flagrante, o suspeito foi encontrado dormindo

— Foto: SSP-DF/Divulgação — Foto: SSP-DF/Divulgação

Um homem foi preso nesta quarta-feira, 31 suspeito de ter estuprado uma mulher em Planaltina no Distrito Federal. Conforme informações da Polícia Civil (PCDF), o suspeito teria invadido a casa agredido a vítima e cometido o violência na frente de uma criança de sete anos e um bebê de apenas 11 meses, filhos da mulher.

Durante o estupro, o homem teria deixado cair um cartão bancário perto da vítima que memorizou o nome que estava impresso. O homem vai embora, mas ao perceber que estava sem o cartão o suspeito retorna à casa da mulher, armado com um facão.

Para a polícia a vitima contou que havia memorizado os dados do suspeito. Com o registro da ocorrência, os policiais foram à residência do suspeito e fizeram a prisão em flagrante. O suspeito foi encontrado dormindo.

Com o homem, os investigadores apreenderam o cartão bancário e o celular da vítima que havia sido roubado. A PC não divulgou o nome do suspeito.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias