Home / Polícia

POLÍCIA

Homem é preso suspeito de matar mulher à pauladas e esconder o corpo em um matagal

O homem chegou à conversar com familiares de Raimunda, dizendo não saber onde ela estaria. Com ele foi encontrado a moto da vítima

Foto reprodução: Tv Anhanguera Foto reprodução: Tv Anhanguera

Um homem de 36 anos foi preso suspeito de matar a diarista Raimunda Costa á pauladas e ocultar o corpo dela em um matagal em Aparecida de Goiânia, no sábado, 13. Durante uma conversa informal com alguns policiais ele teria confessado o crime e dito que a motivação foi ciúmes.

Raimunda desapareceu no sábado por volta das 11h da manhã, depois de sair do seu local trabalho no setor Bueno em Goiânia. Câmeras do circuito interno de segurança do condomínio filmou o momento em que um homem foi buscar a vítima, sendo possível seu reconhecimento.

Policiais da equipe do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), foram até o endereço do homem e durante uma rápida conversa ele teria confirmado a autoria do feminicídio. Disse que havia mantido relações sexuais com Raimunda naquele dia e durante uma discussão teria levado ela para um matagal no loteamento Real Grandeza em Aparecida de Goiânia, onde teria desferido as pauladas e ocultado o cadáver.

A delegada Ana aula Machado, responsável pelo caso, informou que eles teriam um relacionamento há algum tempo, e que inclusive o suspeito teria prestado auxílio à família da vítima dizendo não saber seu onde ela estava, "Segundo o suspeito, eles tiveram uma discussão, e daí, ele a matou com pauladas e ocultou o corpo. Inclusive, o suspeito esteve junto com a família (da vítima), passando informações de que não sabia onde a vítima poderia estar. Então, nesse primeiro momento, ele tentou falsear a verdade dos fatos e confundir a família e a polícia", informou a delegada.

O homem foi preso nesta segunda-feira, 15, com ele foi encontrado a moto da jovem que teria levado após o cometer o crime. O homem foi encaminhado para a 24ª Delegacia de Polícia Civil (DPCGO).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias