Home / Polícia

POLÍCIA

Homem é preso em flagrante enquanto espancava a mulher

Ao tentar contê-lo, o agressor investiu contra os agentes, exigindo que eles usassem a força para detê-lo e algemá-lo

Reprodução: Central de Flagrantes de Águas Lindas Reprodução: Central de Flagrantes de Águas Lindas

Homem é preso por agredir a mulher na madrugada sábado, 17, em Águas Lindas, região central de Goiás. A princípio o agressor teria chamado a Polícia Militar (PMGO) relatando que sua ex-companheira havia saído de casa, deixando o filho, de pouco mais de um ano, sozinho.

Porém, ao chegar na residência os policiais flagraram o homem agredido a mulher e que ele estava mentindo sobre ela ter deixado a criança sozinha.

Por volta de 01h30 da manhã, os militares receberam o chamado do homem de 22 anos, alegando abandono. Ao chegarem na residência, encontraram o jovem do lado de fora com seu sogro.

Após uma breve conversa com os policiais, o homem disse que ia entrar para buscar os pertences do filho, mas assim que o marido entrou dentro da casa, a mulher começou a gritar por socorro, os policiais perceberam que o homem estava mentindo sobre a ausência da ex-companheira.

Assim que os policiais entraram na residência encontraram o denunciante agredindo a vítima. Ao tentar contê-lo, o agressor investiu contra os agentes, exigindo que eles usassem a força para detê-lo e algemá-lo.

A jovem estava com um hematoma no rosto e relatou sua versão dos fatos, afirmando que havia retornado do trabalho por volta de 01h30 e, ao chegar em casa, recebeu uma mensagem de uma amiga solicitando emprestado um capacete.

Ela pegou o capacete e foi até o portão esperar pela amiga. Neste momento, o agressor a confrontou, quebrando o celular dela, agredindo-a e ameaçando-a de morte.

Temendo por sua segurança, a vítima fugiu da residência e retornou apenas quando viu que seus pais haviam chegado. Todos os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes, e o pai da criança deverá responder por violência doméstica.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias