Home / Polícia

Feminicídio

“Filha exemplar” afirma tio de policial assassinada a tiros

Assassinato ocorreu em Uberlândia, cidade do Triângulo Mineiro

Imagem ilustrativa da imagem “Filha exemplar” afirma tio de policial assassinada a tiros

Uma policial de apenas 26 anos foi assassinada a tiros durante uma festa realizada pelo Exército Brasileiro na cidade de Uberlândia, região do Triângulo Mineiro. Crime ocorreu na última sexta-feira, 14, tendo como autor um colega de farda, Isaque Frederico Silva Ferreira, 32 anos. Ele também foi morto no local, baleado por um policial penal.

Oque era para ser um momento de confraternização, tornou-se em um triste cenário. Cerca de três outras pessoas ficaram feridas durante a confusão, considerando o tiroteio que se desencadeou. Dentre estes, está o namorado de Stephanie da Silva Magalhães, Sargento assasinada durante a festividade.

A sargento foi sepultada na cidade de Nilópolis, Rio de Janeiro, com direito a honrarias militares prestadas pelo Exército. A cerimônia foi acompanhada por familiares e amigos da vítima.

De acordo com o Tio de Stephanie, Roberto Magalhães, a Sargento perdeu a mãe há exatos dois meses, e auxiliava no cuidado do pai que é possui deficiência física. Magalhães

Afirma que ela era uma “filha exemplar”

“Ela que ajudava a família. Uma filha exemplar, a melhor sobrinha e a melhor da turma dela em tudo. A tragédia pegou todo mundo de surpresa, até porque ninguém espera receber uma ligação dessa, ainda mais por ser a Stephanie” disse.

Stephanie era formada em Enfermagem e estava cursando Radiologia .

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias