Home / Polícia

POLÍCIA

Dois ladrões de carros morrem em confronto com a Polícia

Um terceiro indivíduo conseguiu fugir da polícia por uma mata

Imagem ilustrativa da imagem Dois ladrões de carros morrem em confronto com a Polícia

Dois suspeitos de roubarem um carro morreram na noite da última sexta-feira, 17, após entrarem em um confronto com equipes da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO). De acordo com a PM, além dos dois indivíduos que morreram no local, um terceiro envolvido que estava com a dupla, conseguiu fugir por uma região de mata.

A polícia informou que os suspeitos foram encontrados após o patrulhamento ser reforçado durante a deflagração da Operação Cruzada VII. Durante o patrulhamento, a equipe do Giro Comando, encontrou um veículo prata que trafegava pela Avenida Vinicius de Morais, no Setor Vera Cruz, em atitude suspeita.

A equipe policial tentou efetuar a abordagem do veículo, mas os ocupantes do carro tentaram fugir dos policiais, os quais durante a fuga bateram em um barranco. Em seguida os três suspeitos que estavam no veículo, desceram do carro e atiraram contra a equipe policial, que revidou e alvejou dois suspeitos, enquanto o terceiro fugiu por uma mata da região.

Os dois suspeitos baleados, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Segundo as informações divulgadas, os dois estavam sem documentos e não foi possível fazer a identificação dos indivíduos no local em que a troca de tiros ocorreu. Ao fazer a busca no veículo, a equipe policial não encontrou nenhum tipo de ilícito. No entanto, quando os policiais entraram no sistema para verificar a origem do veículo, constataram que o carro, um Chevrolet Prisma, constava com registro de roubo em Aparecida de Goiânia, desde o dia 15 deste mês.

Mais vídeos:

  • POLÍCIA

    Grupo armado rende clientes e faz arrastão em mercado; veja vídeo

    É possível ver quando o suspeito que estava com a arma de fogo, aponta para o alto e atira

    Publicado quinta-feira, 18 de abril de 2024 - 10:26

    / Atualizado quinta-feira, 18 de abril de 2024

  • POLÍCIA

    Homem suspeito de homicídio é preso na Barra da Tijuca

    O inquérito apurou que a motivação para o homicídio foi por causa de uma desavença antiga entre a vítima e o autor dos disparos

    Publicado quarta-feira, 17 de abril de 2024 - 11:15

    / Atualizado quarta-feira, 17 de abril de 2024

  • POLÍCIA

    Chilenos são presos suspeitos de furto em shoppings de Goiânia

    Um deles foi preso enquanto saía de uma loja após cometer furtos, e o outro na rodoviária de Goiânia, onde se preparava para fugir para Foz do Iguaçu

    Publicado domingo, 14 de abril de 2024 - 11:25

    / Atualizado domingo, 14 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias