Home / Polícia

POLÍCIA

Deputada Silvye Alves tem o seu escritório invadido pela terceira vez em menos de quatro meses em Goiânia

Invasão de Escritório de deputada Silvye Alves

Foto: Reprodução/Câmara dos Deputados e Equipe Silvye Alve Foto: Reprodução/Câmara dos Deputados e Equipe Silvye Alve

A Deputada Federal Silvye Alves do (UB) teve o se escritório invadido pela terceira vez em Goiânia e tudo isso em menos de quatro meses. A equipe da deputada SIlvye informou que o criminoso conseguiu levar a bolsa de uma de suas assessoras e um celular que se encontrava no local.

O invasor conseguiu entrar pelo teto da cozinha no fim da noite de segunda-feira (11) essa informações foram relatadas pela equipe da Deputada Silvye Alves. e um outro assessor relatou para o G1, que as Polícias Militar, Federal e científica estiveram no lugar.

A primeira invasão ocorreu no dia 30 de novembro do ano passado e a Deputada contou ao G1, que o local tinha sido arrombado e que o criminoso tinha levado Notbooks e que objetos da cozinha tinham sido furtados.

Da outra vez o caso ocorreu no dia 15 de fevereiro no Setor Sul. Na época não haviam câmeras de segurança no local e o criminoso entrou pelos fundos e quebrou uma porta de vidro e nada foi levado, apenas as gavetas e armários do escritório foram todos revirados.

.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias