Home / Polícia

POLÍCIA

Delegado faz revelações sobre acidente de Kayky Brito

Autoridade policial atualizou informações sobre as investigações do atropelamento do artista

Imagem ilustrativa da imagem Delegado faz revelações sobre acidente de Kayky Brito

As investigações sobre o atropelamento do ator Kayky Brito ganharam novos contornos. O delegado responsável pelas apurações do acidente, Dr. Ângelo Lages, concedeu entrevista ao programa “Fofocalizando” transmito pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) na tarde da última terça-feira, 12, e fez alguns esclarecimentos sobre o assunto.

De acordo com o delegado, especulações levantadas em perfis das redes sociais nos últimos dias, sobre a possível posse e uso de entorpecentes por parte dos atores Bruno de Luca e Kayky Brito são falsas. A autoridade policial esclareceu que os atores consumiram apenas bebidas alcóolicas.


		Delegado faz revelações sobre acidente de Kayky Brito
Reprodução Internet


NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Questionado pelos apresentadores, Lages esclareceu que não é competência da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCRJ) buscar informações sobre oque estava ou não dentro do veículo de Kayky, haja vista que não possui relação direta com o acidente em tela. Quanto a possibilidade de Bruno de Luca ter faltado com a verdade no depoimento, ele afirmou que Luca não tem mais o que contribuir para esclarecer o fato e não há intenção de nova convocação para depoimento.


		Delegado faz revelações sobre acidente de Kayky Brito
Reprodução Internet


Segundo o delegado o último passo para que o inquérito seja concluído é o esclarecimento por parte da perícia quanto a velocidade em que o motorista, Diones Coelho Silva transitava pela via. Lages informou que estas informações estão previstas para serem entregues até a próxima semana.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias