Home / Polícia

POLÍCIA

Corpo de um homem desaparecido há 12 dias é encontrado

Com base nas informações fornecidas pelo suspeito e com ajuda de um drone e de cães farejadores o corpo de A.C.S foi encontrado em um canavial

(Foto: Divulgação/CBMGO) (Foto: Divulgação/CBMGO)

Foi encontrado o corpo de um homem que estava desaparecido desde o dia 6 de janeiro, na tarde desta terça-feira,18. O corpo de A.C.S., de 42 anos, estava dentro de um canavial, entre Tuverlândia e Maurilândia.


		Corpo de um homem desaparecido há 12 dias é encontrado
(Foto: Divulgação/CBMGO)

Com base nas informações fornecidas pelo suspeito e, com ajuda de um drone e de cães farejadores, a equipe de Busca, Resgate e Salvamento com Cães, (BRESC), do Corpo de Bombeiros (CBMGO), encontrou o corpo por volta das 15h, cerca de 12 metros próximo à GO-409, dentro de um canavial, de bruços e já em estado avançado de decomposição.


		Corpo de um homem desaparecido há 12 dias é encontrado
(Foto: Divulgação/CBMGO)

A Polícia Civil (PCGO) ainda não sabe quais teriam sido as motivações para o crime e aguarda confirmação do laudo cadavérico do IML para ter certeza de que corpo encontrado é mesmo A.C.S. e, assim, prosseguir com as investigações para esclarecer as circunstâncias do homicídio. O suspeito do crime permanece preso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias