Home / Polícia

POLÍCIA

Carga de 326 kg de cocaína pura é apreendida

Uma ação conjunta entre as forças policiais do Mato-Grosso, Distrito Federal e Goiás terminou com a apreensão de uma carga de 326 kg de cocaína pura, na noite de quarta-feira, 30. De acordo com as informações divulgadas, após o compartilhamento de informações entre a Polícia Militar do Mato Grosso, Polícia Civil do Distrito Federal, o caminhão com as drogas foi encontrado quando passava por Goiás.

De posse das informações, o Comando de Operações de Divisas (COD), que estava na região sudoeste de Goiás, abordou o caminhão que transportava o entorpecente. A polícia afirmou que o veículo saiu de Tesouras no Mato Grosso e tinha como destino São Paulo.

Após ser parado pelas equipes policiais em Goiás, os policiais do COD que trabalharam na operação, encontraram durante a revista veicular, a droga que estava escondida em um compartimento oculto na carroceria do caminhão.

Com a constatação do crime de tráfico de drogas, o motorista do caminhão e a carga de cocaína que foi avaliada em R$ 8.760.000,00 foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Jataí, onde ficaram à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

Mais vídeos:

  • POLÍCIA

    Grupo armado rende clientes e faz arrastão em mercado; veja vídeo

    É possível ver quando o suspeito que estava com a arma de fogo, aponta para o alto e atira

    Publicado quinta-feira, 18 de abril de 2024 - 10:26

    / Atualizado quinta-feira, 18 de abril de 2024

  • POLÍCIA

    Homem suspeito de homicídio é preso na Barra da Tijuca

    O inquérito apurou que a motivação para o homicídio foi por causa de uma desavença antiga entre a vítima e o autor dos disparos

    Publicado quarta-feira, 17 de abril de 2024 - 11:15

    / Atualizado quarta-feira, 17 de abril de 2024

  • POLÍCIA

    Chilenos são presos suspeitos de furto em shoppings de Goiânia

    Um deles foi preso enquanto saía de uma loja após cometer furtos, e o outro na rodoviária de Goiânia, onde se preparava para fugir para Foz do Iguaçu

    Publicado domingo, 14 de abril de 2024 - 11:25

    / Atualizado domingo, 14 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias