Home / Polícia

POLÍCIA

Ação conjunta: PCGO e PCMT prendem homens acusados de Estelionato

Operação ocorreu na cidade de Várzea Grande

Imagem ilustrativa da imagem Ação conjunta: PCGO e PCMT prendem homens acusados de Estelionato

Sem dar descanso para a criminalidade, a Polícia Civil do Estado de Goiás realizou na última Quarta-feira, 24, a prisão de três homens acusados de aplicar golpes financeiros. Com a ação do Grupo de Repressão ao Estelionato e Outras Fraudes e da Delegacia Estadual de Investigações Criminais, foi possível a identificação e detenção em flagrante delito dos três integrantes da Orcrim.

A prisão ocorreu no estado do Mato Grosso em parceria com o 1° Departamento de Polícia Civil da cidade de Várzea Grande após a troca de informações entre os setores de inteligência. Os acusados teriam praticado o "crime do intermediário", delito ligado à compra de veículos e itens de alto valor, em uma vítima residente na cidade de Goiânia.

Em depoimento realizado após a operação, os detidos confessaram os crimes, com eles foram encontrados aparelhos de celular e grande parte do valor em dinheiro oriundo do delito cometido. Os três homens foram encaminhados ao sistema prisional onde estão a disposição da Justiça.

As investigações seguirão ativas com vistas na identificação de outros possíveis participantes da organização Criminosa

.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias