Home / Polícia

POLÍCIA

Absurdo: Homem é detido acusado de estuprar jovem com deficiência em Caldas Novas

O ato criminoso teria ocorrido na casa do suspeito.

Imagem ilustrativa da imagem Absurdo: Homem é detido acusado de estuprar jovem com deficiência em Caldas Novas

Ao que parece existem pessoas que desconhecem o real significado da palavra dignidade. É o que demonstrou um homem de 48 anos que foi preso sob a acusação de estuprar uma jovem de 21 anos com deficiência mental. A Prisão ocorreu em Caldas Novas, cidade localizada no sul do estado de Goiás.

A vítima que estava desaparecida, foi encontrada pelo suspeito que a convenceu a ir para sua casa, local onde ele teria cometido ato. O crime ocorreu no passado dia 8 de abril, tendo o suspeito sido preso em flagrante ainda no domingo, dia 9.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi fora localizada pelos familiares na manhã do domingo (9), em uma padaria localizada no bairro serrinha. Ela foi identificada por pessoas que estavam no estacionamento do estabelecimento comercial. A jovem reencontrou a família e informou o que havia se passado com ela.

A jovem de 21 anos passou por exames, que comprovaram o estupro. A polícia salientou ainda que os indícios reunidos levam a constatação que a vítima não possuía capacidade de consentir com a realização de um ato sexual, considerando o fator a deficiência mental.

O homem de 48 anos confessou ter beijado e tocado a jovem. Porém, alegou que teve o consentimento da garota. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, na unidade correspondente em Caldas Novas e responderá pelo crime de Estupro de Vulnerável.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias