Home / Opinião

OPINIÃO

Tiago Parente, o cabeleireiro das famosas, no MOS Organic Hair Spa

O hairstylist e vi­sa­gis­ta por­tu­guês Ti­a­go Pa­ren­te apor­ta em Go­i­â­nia e es­ta­rá no MOS, a par­tir de ho­je, 1º de se­tem­bro, com ho­rá­rios li­mi­ta­dos. Ra­di­ca­do no Bra­sil, é o pre­fe­ri­do de fa­mo­sas, aos exem­plos de Ju­li­a­na Pa­es, Pao­la Oli­vei­ra, Na­tha­lia Dill, Ma­ri­na Ruy Bar­bo­sa, Le­an­dra Le­al, Yas­mim Bru­net e She­ron Me­nez­zes. Tam­bém em­pre­sá­rio, o ca­be­lei­rei­ro por­tu­guês é pro­pri­e­tá­rio do sa­lão TP Be­auty Loun­ge, no Leb­lon, Zo­na Sul do Rio de Ja­nei­ro, além de ser co­la­bo­ra­dor na TV Glo­bo no pro­ces­so de ca­rac­te­ri­za­ção e vi­sa­gis­mo.

Ide­a­li­za­dor do re­a­lity show "Por um Fio", exi­bi­do por du­as tem­po­ra­das no ca­nal GNT, Ti­a­go apre­sen­ta o qua­dro "Vo­cê Mais Po­de­ro­sa" no pro­gra­ma "Mais Vo­cê", de Ana Ma­ria Bra­ga. Ti­a­go Pa­ren­te fi­cou co­nhe­ci­do pe­la sua ex­per­ti­se em cor­tes que pri­o­ri­zam a har­mo­nia e as ca­rac­te­rís­ti­cas de ca­da ros­to e ca­be­lo. Es­sa é uma con­ver­sa so­bre na­tu­ra­li­da­de que tra­duz tam­bém a nos­sa for­ma de en­ten­der a be­le­za. Por is­so, ter o Ti­a­go co­nos­co faz to­do o sen­ti­do.

A boa no­tí­cia é que ele já faz par­te da equi­pe MOS, ou se­ja, es­ta­rá com co­nos­co uma vez ao mês e a agen­da de se­tem­bro já es­tá aber­ta. Vai aten­der nos di­as 3, 4 e 5 em ho­rá­rios li­mi­ta­dos. O MOS Or­ga­nic Ha­ir Spa é o pri­mei­ro sa­lão de be­le­za 100% or­gâ­ni­co do Cen­tro-Oes­te. É a ter­cei­ra uni­da­de no Bra­sil da gri­fe ita­li­a­na Phi­lip Mar­tins, mun­di­al­men­te fa­mo­sa por fa­bri­car pro­du­tos bi­o­com­pa­tí­veis e se­gu­ros pa­ra o ca­be­lo das grá­vi­das. Acom­pa­nhe as no­vi­da­des do MOS no Ins­ta­gram e no Fa­ce­bo­ok.

Nas­ci­do em Por­tu­gal, na ci­da­de de Lis­boa, Ti­a­go fez fa­cul­da­de de Be­las Ar­tes por lá, mas só co­me­çou a tra­ba­lhar em sa­lão de be­le­za no Bra­sil, anos de­pois. Pas­sou fé­rias no Rio de Ja­nei­ro em 1998, se apai­xo­nou pe­la ci­da­de e aca­bou fi­can­do. Sem vis­to e di­nhei­ro pa­ra mo­rar na ci­da­de, con­se­guiu em­pre­go co­mo RP na H.Stern, on­de co­nhe­ceu as atri­zes Ju­li­a­na Pa­es, Ca­rol Cas­tro e a She­ron Me­ne­zes.

Não de­mo­rou mui­to pa­ra abrir uma sa­li­nha, o Fas­hi­on Cli­nic, on­de as ami­gas fa­mo­sas pe­di­am pa­ra que cor­tas­se o ca­be­lo de­las. Foi en­tão que de­ci­diu es­tu­dar em Pa­ris pa­ra se aper­fei­ço­ar co­mo hairstylist e vol­tou pa­ra o Bra­sil, con­quis­tan­do uma clien­te­la de pe­so e sen­do um dos no­mes de mai­or des­ta­que no meio. Por­tan­to, va­le a pe­na mar­car um ho­rá­rio com ele no MOS.

(Jo­ão Nas­ci­men­to, jor­na­lis­ta)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias