Home / Opinião

OPINIÃO

Investimentos fizeram Goiás crescer e se modernizar

Uma das saí­das pa­ra que o Pa­ís e os es­ta­dos cres­çam é in­ves­tir em in­fra­es­tru­tu­ra. O go­ver­no de Go­i­ás es­tá in­ves­tin­do em to­das as áre­as. O Pro­gra­ma Go­i­ás na Fren­te, que es­tá des­ti­nan­do re­cur­sos a to­dos os 246 mu­ni­cí­pios go­i­a­nos. O be­ne­fí­cio foi cri­a­do com o ob­je­ti­vo de aju­dar as pre­fei­tu­ras e tam­bém ace­le­rar o de­sen­vol­vi­men­to eco­nô­mi­co do Es­ta­do, que es­tá em cres­ci­men­to em vir­tu­de da efi­ci­en­te po­lí­ti­ca de in­cen­ti­vo fis­cal e ou­tras me­di­das im­por­tan­tes pa­ra o es­co­a­men­to do se­tor pro­du­ti­vo e ge­ra­ção de em­pre­go.

Ao in­ves­tir na me­lho­ria da in­fra-es­tru­tu­ra do Es­ta­do, o go­ver­na­dor Zé Eli­ton es­tá ga­ran­tin­do in­ves­ti­men­tos nas áre­as de sa­ú­de, edu­ca­ção, se­gu­ran­ça pú­bli­ca, mo­ra­dia, as­sis­tên­cia so­ci­al (pro­gra­mas so­ci­ais), cul­tu­ra e es­por­te, e ci­ên­cia e tec­no­lo­gia. O se­tor em­pre­sa­ri­al que tam­bém é res­pon­sá­vel pe­lo for­ta­le­ci­men­to da eco­no­mia es­tá mais im­pul­si­o­na­do com a evo­lu­ção das ex­por­ta­ções e a mo­der­ni­za­ção por meio dos pro­gra­mas de fi­nan­cia­men­to co­mo o Pro­du­zir, Fo­men­tar e Go­i­ás Fo­men­to.

O Es­ta­do de Go­i­ás, des­de o go­ver­no Mar­co­ni Pe­ril­lo, es­tá sen­do re­fe­rên­cia pa­ra ou­tros es­ta­dos bra­si­lei­ros na ge­ra­ção de em­pre­go e cres­ci­men­to da in­dús­tria. Com is­so, es­tá aque­cen­do par­te da sua vo­ca­ção eco­nô­mi­ca  pa­ra a in­dús­tria e co­mér­cio. São mais pos­tos de tra­ba­lho e mais in­ves­ti­men­tos que vão ga­ran­tir be­ne­fí­ci­os pa­ra a po­pu­la­ção.

Além dis­so, o es­ta­do de Go­i­ás es­tá sen­do con­tem­pla­do com cen­te­nas de obras e in­ves­ti­men­tos em to­das as re­gi­ões do Es­ta­do, que vão pro­por­ci­o­nar me­lhor qua­li­da­de de vi­da aos go­i­a­nos e mais ce­le­ri­da­de ao po­ten­ci­al eco­nô­mi­co ge­ran­do as­sim, me­lhor qua­li­da­de de vi­da pa­ra os go­i­a­nos e sus­ten­ta­bi­li­da­de pa­ra o de­sen­vol­vi­men­to de Go­i­ás.

(Mai­o­ne Pa­dei­ro, ex-pre­si­den­te da ala jo­vem da As­so­cia­ção Co­mer­cial e In­dus­tri­al de Apa­re­ci­da de Go­i­â­nia (Aci­ag Jo­vem), mem­bro do Fó­rum Jo­vem de Li­de­ran­ças Em­pre­sa­ri­ais de Go­i­ás, ar­ti­cu­lis­ta, su­plen­te vereador, su­per­vi­sor do Pro­gra­ma Go­i­ás na Fren­te - Re­gi­ão Me­tro­po­li­ta­na)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias