Home / Opinião

OPINIÃO

A primeira-dama que trabalha

Dona Iris Araújo que em todos os governos de Iris Rezende sempre se destacou pelo trabalho sério, com o intuito de servir a população de nosso e estado e de nossa querida Goiânia. Portanto não necessita apresentar credenciais para continuar prestando os bons serviços, que sempre prestou a sociedade goiana, ao lado do grande líder político e seu esposo Iris Rezende.

Na altura do campeonato, com mais 40 anos dedicados à vida pública querer expor o nome desta grande mulher, a primeira dama mais lembrada por toda população de Goiás, em virtude dos feitos sociais e políticos, uma precursora dos mutirões marca registrada dos governos de Iris Rezende, que tanto beneficiou a população mais carente, foi também deputada federal por dois mandatos, exerceu por duas oportunidades o mandato de senadora, presidente dos diretórios estadual e nacional do PMDB, foi candidata à vice-presidente da república em 1994, duas vezes primeira dama de Goiás e quarta vez chega com autoridade como primeira dama de nossa querida Goiânia, é também presidente da Fundação Ulysses Guimarães em Goiás. Com toda está bagagem e experiência política e administrativa, quem desprezaria um currículo deste, muito menos um político como Iris Rezende, que enxerga atrás do morro e sabe que a presença dela Dona Iris pode significar segurança de bons conselhos e aqui há de se dizer, que em nenhum momento quando primeira dama recebeu salários.

Todo bom político é aquele que sempre coloca seu nome a disposição do partido para disputar eleições, não vamos ser hipócritas hoje o PMDB precisa de bons nomes para disputar as eleições de 2018 e o nome de Dona Iris queira ou não é o nome mais cobiçado por nós como um dos puxadores de votos do partido. E vamos mais além, quando deputada federal colocou emendas que beneficiou vários municípios onde obteve votos, sem se preocupar naquele momento de qual partido era o prefeito, por tanto faz o bem sem olhar para quem.

Deixe a Dona Iris trabalhar em paz para o bem de Goiânia, continue Dona Iris as suas andanças pelos bairros, elas são benéficas para a nova administração de Goiânia, tem ajudado muito nosso prefeito que neste inicio de mandato precisa resolver problemas de grande vulto deixados pela administração passada.

Já notamos a diferença, Goiânia começou a pegar bom ritmo de trabalho, são serviços por todos os lados e poucos sabem que a senhora vai ao cerne do problema, também como Iris Rezende tem o olho clínico e às vezes cirúrgico para detectar o que deve ser feito para Goiânia tornar-se a cidade mais bela do Brasil, temos a certeza que nos momentos de descanso já no tardar da noite e na intimidade do casal é que a senhora passa as informações por onde andou e o que deve priorizar serviços á executar pelos excelentes trabalhadores da prefeitura de Goiânia, aproveitamos para agradecer este seu trabalho que vem agradando a toda população de Goiânia. Parabém não dê ouvidos as críticas, ouça o seu coração e a voz do povo, que sempre sairá em sua defesa.

Quem dera todos os prefeitos de Goiás tivesse uma primeira dama do nível de Dona Iris, seria um grande privilégio.

(Marco Aurélio de Santana Bacharel em Relações Internacionais Filiado e membro do diretório do PMDB de Pires do Rio - Goiás)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias