Home / Opinião

OPINIÃO

5º café empresarial jovem

A ala jovem da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia, mais uma vez, apresenta o 5º Café Empresarial Jovem com a presença do vice-governador e secretário de Segurança Pública José Eliton, para debater temas relacionados a segurança e aos empresários aparecidenses em geral.

O evento será realizado no dia primeiro de junho do corrente ano, com  a intenção de promover o encontro propositivo, entre os representantes das entidades jovens ligadas ao empreendedorismo como a Acieg Jovem, Fieg Jovem, OAB Jovem Archan, CDL Jovem, ou seja todos os representantes e membros do Fórum Empresarial Jovem.

No debate convidamos lideranças políticas, com a presença de jornalistas e formadores de opinião, para discutir e debater assuntos pertinentes a segurança pública, projetos em relação ao combate a criminalidade, eficácia de projetos locais de interesse dos empresários e empreendedores.

A missão é levar a todos os interessados soluções, propostas e união entre os poderes no sentido de produzir a cada dia mais. Sempre com nossa bandeira primordial defender o desenvolvimento sócio econômico.

Outro ponto importante, é cobrar posicionamentos relativos a matérias que garantam sustentabilidade futura aos novos empreendedores, no caso em específico debater sobre segurança aos pequenos, médios e grandes geradores de emprego e renda.

Dessa forma, nós jovens, empresários e empreendedores temos a oportunidade de contato direto das lideranças, representantes políticos e parlamentares para apresentarmos demandas e ideias relacionadas à segurança e ao desenvolvimento de um ambiente socioeconômico inclusivo e sustentável no Estado de Goiás.

O primordial é garantir um ambiente favorável ao empreendedorismo e a livre iniciativa permitindo um desenvolvimento sustentável e inclusivo da sociedade.

Afinal, é nosso papel enquanto política classista defender os interesses do setor produtivo e alavancar a cultura do “querer é poder”.

(Maione Padeiro, presidente da Aciag jovem e membro do fórum jovem)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias