Home / Opinião

OPINIÃO

Na separação do joio do trigo

Acreditamos que a utilização dos critérios para realizar a separação do debatido “joio do trigo”, deverá ser da competência exclusiva do governador do planeta Terra – O Mestre Jesus Cristo, somente Ele, têm os poderes à altura dessa seleção, pois nós mesmos, individualmente, informaremos espontaneamente, sem mentiras ou artimanhas, nossas verdadeiras realidades íntimas, sem faltar nenhuma das inúmeras tapeações, corrupções etc e etc. Porque, está tudo gravado em nossa aura, que demonstra com sua cor, tudo de bom ou de ruim que já fizemos, em todas as nossas vidas passadas, e desta de agora! Não teremos como negar, conforme o filme da nossa vida, com som e em cores de todos os nossos feitos! Bons ou maus!...
Portanto, não precisamos nos preocupar, em querer correr em uma igreja, templo, centro, ou outra instituição qualquer e, pedir ou oferecer alguma coisa de última hora, que não valerá mais nada. Tudo teria que ter sido feito, espontaneamente, em seus tempos corretos. Não se compra um perdão e não se compra merecimentos! Isso é conquistado com muito suor, e trabalho espontâneo, por longo tempo resignadamente!
Agora é colher, o que plantamos, no passado!...
A simpatia e o amor de caráter universal; incluindo a nossa raça humana, que aos poucos esta sendo estruturada com as concepções morais, sociais, e poderá se edificar, com a verdadeira fraternidade em nossa Terra; reinando com uma nova justiça, com base nos evangelhos...Sem mentiras, sem venalidades, e à luz da verdade de cada um, e de acordo com suas obras e merecimentos, que ficou registrado na cor e na vibração da aura de cada ser biológico ou espiritual! É a verdade límpida, sem subterfúgios nenhum!...
Acreditamos, que na hora dessa separação, por merecimentos da alma de cada um; isso se fará como um ímã, que puxará “o seu semelhante indo automaticamente para a direita ou pela esquerda, sem ter que ser puxado um a um manualmente. Que dizer, “o semelhante se atrai”, espontaneamente.
Acreditamos também, que não será necessária uma operação cirúrgica, sobre a humanidade para pinçar os espíritos das trevas, pois de acordo com os mensageiros Celestiais, serão jogados jatos de luz, esterilizantes e esses espíritos serão afastados para os mundos, cujo ambiente psicomagnético, vibrem em consonância e com o teor moral deprimente, dessas almas; pois irão como que atraídos, pelos seus antros de perversidade imorais, que se criaram, ao longo de suas vidas malignas!
Assim, e com certeza, por onde passar os jatos da luz celestial e já isenta da presença dos maus se criará um ambiente de paz cristianizada, estrelada de harmonias para que os herdeiros do Novo Mundo; possam trabalhar e viver em paz, sorrir para a vida, com o devido respeito à natureza, aos animais, e ao Criador!

(Lucas Pimentel, advogado, kardecista - e-mail: [email protected])

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias