Home / Opinião

OPINIÃO

Posse da nova diretoria da Aciag Biênio 2016/2017: união a favor de Aparecida de Goiânia

A Aciag – Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia foi fundada em 2 de outubro de 1985 através do idealismo de empresários, que vislumbraram em uma união, o fortalecimento de uma classe que estava em franca expansão no município.

A partir de então, com apoio de grandes homens e mulheres, surgiu uma entidade que se fortaleceu e se tornou referência em todo o Estado de Goiás.

A trajetória da Aciag muitas vezes se confunde com a de Aparecida de Goiânia, pois o desenvolvimento das duas se deu a partir do crescimento econômico dessa cidade, que hoje é uma das principais potências econômicas do Brasil.

Um espaço a serviço do empresário define a filosofia da Aciag, que conta com centenas de associados de diferentes áreas do comércio, indústria e prestação de serviços.

No próximo dia 24 de fevereiro de 2016, a Aciag realizará a posse de seus diretores, biênio 2016/2017 é um marco, afinal, será a 15ª diretoria nos 30 anos da associação a favor dos empresários e empreendedores aparecidenses.

Dinâmica e atuante, a Associação está sempre disposta a apoiar projetos que contribuam para o desenvolvimento da cidade e principalmente de seus associados.

Uma associação é de grande valia, através vês dela, um grupo de pessoas de determinado ramo lutam e buscam seus ideais e interesses.

No caso da nossa querida Aciag, os empresários e empresas organizados, unidos através de uma entidade se tornam mais fortes, mais competitivos, ganham representatividade e conseguem resultados melhores.

Aumentar sua base de associados, significa aumentar sua força e sua representatividade juntos a comunidade e ao poder público, que significa ganhar fôlego para poder trabalhar em prol do desenvolvimento da área onde atua como um todo.

Dinâmica e atuante, a Associação está sempre disposta a apoiar projetos que contribuam para o desenvolvimento da cidade e principalmente de seus associados. Um grande oportunidade foi a criação da Aciag Mulher que agrega nossas mulheres empresárias e empreendedoras para o desenvolvimento.

Outro destaque da Aciag é a oportunidade dada aos jovens e mulheres empresários e empreendedores, que hoje está de portas abertas para aqueles que irão desenvolver social e economicamente o município de Aparecida de Goiânia.

A associação comercial de Aparecida de Goiânia, oferece serviços diversificados, além de convênios e parcerias com outras instituições, presta serviços de networking e relacionamento entre empresários, contribuindo na reciclagem e visão estratégica das empresas filiadas. Além de total apoio e suporte aos membros.

Junto aos comerciantes e micro empresários difundiu a importância do papel do jovem na luta por seus direitos juntos a associação. E contribuiu para a união de todos para fazerem parte de um só grupo.

Aparecida de Goiânia está em festa, comemoração é pouco pelas grandes conquistas vividas no decorrer dos anos. Nossa cidade deu um salto em investimentos e novas oportunidades.

A economia aparecidense é exemplo para as demais cidades. O poder de empreender, captar, investir e propagar recursos é mérito de nossa classe empresarial e do poder executivo municipal.

Parabéns a todos, juntos vamos mudar a realidade do país. Criatividade aliada a vontade será a matemática para nosso sucesso.

(Maione Padeiro, presidente da Aciag jovem e membro do fórum jovem.)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias