Home / Opinião

OPINIÃO

Um balanço positivo da Aciag Jovem

A Aciag Jovem é uma entidade de jovens lideranças com espírito empreendedor que visa a troca de experiências para um crescimento empresarial e social, com o intuito de contribuir para o desenvolvimento econômico de Aparecida de Goiânia, através da formação e capacitação de jovens empresários.

Nesse sentido, o ano de 2015 foi extremamente produtivo e eficaz para a ala jovem da associação. A união de toda diretoria foi fundamental e a interação do Presidente Oswaldo Zilli em dar oportunidade aos jovens empreendedores foi de extrema relevância.

Destacamos algumas ações da Aciag Jovem que atuou junto dos empresários com a distribuição dos portfólios apresentando a missão e valores da entidade e convidando os jovens a participar do projeto. Conseguimos novos filiados e parceiros.

Junto aos comerciantes e micro empresários difundiu a importância do papel do jovem na luta por seus direitos juntos a associação. E contribuiu para a união de todos para fazerem parte de um só grupo.

A juventude atuou junto a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás, promovendo uma perfeita comunicação entre polícia e a classe empresarial com o objetivo de obter mais segurança aos empresários e comerciantes, no combate efetivo a criminalidade.

A Aciag Jovem também promoveu debates, participou de todas as reuniões de diretoria levando idéias e projetos para a associação em benefícios dos jovens empresários, intensificou relações interpessoais, atuou diuturnamente com outras entidades, levantando sempre a bandeira do jovem aparecidense.

Um dos maiores marcos dos anos de  2014  e 2015, foi à elaboração da minuta sugerindo a apresentação do Projeto de Lei que institui a Semana do Empreendedorismo no Município de Aparecida de Goiânia, hoje com grande alegria temos como lei municipal.

Nossa missão é contribuir, nossa meta é continuar nosso trabalho em 2016 na luta pela classe empresarial jovem e também contribuir com o crescimento de nossa cidade e com a economia local. Vamos levar a cultura empreendedora aos quatro cantos de Aparecida de Goiânia.

(Maione Padeiro, presidente da Aciag Jovem e membro do Fórum Jovem)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias