Home / Opinião

OPINIÃO

Resposta ao artigo de Patrick Barcellos

Da Assessoria ,Especial para Opinião Pública

Ao senhor que se diz jovem idealista queremos aqui discorrer sobre alguns pontos que o senhor tratou em seu artigo de opinião:

1° Ninguém que se encontre no oitavo mandado parlamentar precisa (sic) subir numa caixa de fósforo para aparecer. O deputado José Nelto tem nome consolidado e um extensa lista de serviços prestados ao povo goiano.

2° Um idealista, jamais se passa por bajulador do status quo de um grupo que faz coisas inimagináveis para se manter no poder.

3° Idealistas propõem mudanças, transformações profundas e jamais aceita a sociedade do jeito que ela é. Porque é da louvável insatisfação dos idealistas que o mundo melhora.

4° Idealistas não ameaçam. Não buscam cercear o voz de um parlamentar. Ainda mais um de oposição. Pois a oposição é crucial ao equilíbrio da democracia.

5° A nossa proposta de recesso parlamentar na Alego é equiparar ao do Congresso Nacional. Muito mais profícua do que a apresentada pelo grupo de novatos.

6° O deputado é empregado do povo e todos sabem de onde vem o seu contracheque e pode mostrar ao povo a origem dos seus recursos.

7° Não queremos ditar o que o senhor deve fazer, mas vai aqui um conselho: porque o senhor não usa esse espaço do jornal e sua energia juvenil para denunciar as obras superfaturadas, os aditivos escandalosos, as estradas em péssimo estado, o crime organizado e o controle da mídia por parte do estado?

8° Se o estado estar a mil maravilhas , então escreva um artigo elogiando o Detran pelo serviço de excelência prestado por aquele órgão.

E para finalizar, queremos dizer que a história nos ensina que um dia todo império cai e a verdade vem à tona. Um dia o senhor se envergonhará de ter tomado esse posicionamento. É triste ver um jovem assim. Mas, acreditamos em nossa juventude e será ela que fará erguer em Goiás uma sociedade mais justa, igualitária, libertária e fraterna.

Deus o abençoe!

(Resposta originalmente publicada no facebook)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias