Home / Cotidiano

COTIDIANO

Veterinária cai em rio e morre afogada com seus dois cães

Uma veterinária de 29 anos estava indo para a celebração de sua festa de aniversário de 30 anos quando caiu em um rio e morreu afogada, junto com seus dois cachorros de estimação. Segundo o inquérito, Heike Mojay-Sinclare, ficou submersa até o peito por alguns minutos e ainda ligou para o resgate dizendo que estava afundando, mas morreu no local.

Na ligação, ela informou que acreditava estar perto de Ashbourne, na Inglaterra, mas não não tinha certeza do local exato. O serviço de bombeiros visitou três rios que eles conheciam na área, mas não conseguiram ver um carro em nenhum deles.

Com suspeita sobre em qual rio ela deveria estar, um gerente de corpo de bombeiros que compareceu ao local disse que eles “decidiram colocar as tripulações na água”, onde as condições foram descritas como “fluxo rápido”. Ainda de acordo com ele, as tripulações estavam com água até os ombros e usando varas, vasculharam da margem direita à margem esquerda, mas nada foi encontrado.

A polícia e as equipes de bombeiros fizeram buscas por horas e, na manhã seguinte, quando o nível do rio havia caído cerca de meio metro, um membro da equipe de resgate na água sentiu um carro com os pés.

O inquérito descreveu como “o carro caiu em um buraco” e foi encontrado em uma “parte mais profunda” da água. “Os postes não atingiram o teto, pois ele caiu abaixo do fundo do rio que estava atravessando”, explicou o gerente.

Segundo informações da BBC News, a estrada onde a Sra. Mojay-Sinclare morreu está fechada agora, e as únicas pessoas que têm acesso são aqueles que possuem terras na pista.

Em comunicado, o marido dela descreveu como a esposa era querida para aqueles que a conheciam. “Sua presença foi como um brilho caloroso em nossas vidas e, embora ela não esteja mais entre nós, ela continua sendo uma inspiração para muitos de nós hoje”.

*Com informações do Petépop.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias