Home / Internacional

INTERNACIONAL

Colisão envolvendo caminhão de carga deixa ao menos 15 mortos nos EUA

Uma colisão entre um veículo utilitário e um caminhão de carga deixou ao menos 15 pessoas mortas nesta terça-feira (2), em uma estrada de El Centro, no sul da Califórnia, Estados Unidos. O acidente aconteceu na rota estadual 115, a cerca de 16 km da fronteira com o México.

Segundo o G1, 14 pessoas morreram no local, conforme uma entrevista coletiva com o médico Adolphe Edward, diretor do Hospital Regional de El Centro. Uma outra vítima do acidente chegou a ser socorrida e levada ao centro médico, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com as informações, mais seis dos feridos estão sendo tratados pelo hospital.

Acidente em estrada deixa ao menos 15 mortos nos EUA -Foto: Reprodução/G1

O responsável pelo departamento de emergências do hospital de El Centro, Judy Cruz, disse que ao menos 27 pessoas viajavam dentro do veículo utilitário que se chocou contra o caminhão que carregava cascalho. Segundo ele, pelo menos mais duas pessoas foram encaminhadas para outro hospital da região.

A polícia do condado de Imperial County investiga as causas do acidente.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias